Queridas (os) leitoras (es), vocês não imaginam que coisa linda vi hoje....Uma noiva. Vocês devem estar se perguntando: -E daí? Qual a novidade?
Novidade sim. Porque não era só mais uma noiva. Era uma noiva com (pasmem) 60 anos de idade. Isso mesmo: 60 aninhos. Gente, vocês precisavam vir que coisa linda. Ela estava casando pela primeira vez. Não é bacana? Ela jamais se casou ou morou junto com nenhum homem. Dá pra acreditar?
Claro que não perdi a chance de conversar com ela. Conversa vai, conversa vem, fiquei emocionada quando ela disse que achava que jamais se casaria, já naquela idade (palavras dela).
E quando você menos espera.........acontece o amor. Não é o máximo?!! Aaaaahhhh, o amooorr.
E detalhe: ela se vestiu de acordo com o figurino, ou seja, de véu, grinalda e vestido branco. Sim, queridas leitoras, vestido branco, dama de honra, unha francesinha, igreja, festa e lua de mel. Tudo que uma noiva tem direito. É mole ou quer mais?
Não vou mentir: achei o máximo. Ela parecia uma adolescente, sabem? Que vai se encontrar com o primeiro namoradinho? Uma graça.
E o noivo? Ahhh, o noivo é um senhor muito distinto, de 62 anos, que pediu a mão da noiva depois de um ano de namoro. Detalhe: o namoro era praticamente limitado à conversas ao telefone, pois a noiva era à moda antiga.
Gente, não vou mentir: adorei! A animosidade dela, a ansiedade, a felicidade....Ela estava nervosa com a lua de mel. Vai ser a primeira vez. Vocês têm noção??? A primeira vez de uma mulher, aos 60 anos de idade? Imaginem aí. Não é fofa?!
O amor não tem idade. O que importa é saber que toda panela tem uma tampa!!! Não se pode passar pela vida sem experimentar o amor. Não dá.
E você, já achou o seu? Já? Parabéns. Se não, procure, olhe à sua volta, ele pode estar bem na sua frente, e você, se ocupando com outras pessoas não está vendo. Abra seus olhos, antes que alguém o faça por você!
Bom findi, minha gente.
Beijos.
Dida que historia legal.Parabéns.Bjs
ResponderExcluirTambém acredito que nunca é tarde para ser feliz.
ResponderExcluirQue lindo, amei . Vixi ...sera que minha avó q tem quase 70a, é viuva vai encontrar a alma gemea dela? Espero q sim .Bjinhos p vc. Sou amiga do Victor e ele tem uma mae especial q é vc tia .
ResponderExcluirNossa, que história mais linda, emocionante! Tudo tem seu tempo certo. Adorei :)
ResponderExcluirdrika se voce gostou, da hitoria da ceica ,imagina eu que tivi o privilegio de arruma-la p/esse dia tao especial.bjs fran
ResponderExcluirFran, minha querida, imagino sua satisfação! Acho que a sorte foi de vocês duas: sua, pelo motivos que você já disse, e dela porque você a deixou linda! Bjs
ResponderExcluirNossa Dida, fiquei até emocionada. Nuca é tarde para amar, não é mesmo????
ResponderExcluirNunca é tarde, Debi!
ResponderExcluir